Apresentação Póvoa Clube Btt

Foi apresentado no passado sábado, 7 de Fevereiro, o Póvoa Clube BTT no Estádio Municipal.

As 2LindasOrbeas estiveram presentes e como esperávamos tudo correu da melhor maneira possível, e até o sol fez questão de não faltar, um dia bastante agradável que ajudou ao convívio e permitiu uma melhor exposição quer do nosso camião de apoio, como do equipamento e de algumas bicicletas 5* que a Maxibikes expôs.

Lindo o nosso camião de apoio, hã!!! =)

... E claro não podíamos deixar de colocar uma foto das pessoas que contribuíram para a criação e desenvolvimento deste projecto, nomeadamente (da esquerda para a direita) Sérgio Carvalho, proprietário da MAXIBIKES; Engº Aires Pereira, vereador do pelouro do desporto da C.M.Póvoa de Varzim;e os membros da direcção, Sr Joaquim Santos, Presidente; Dt. Edgar Vilaça, Tesoureiro; Avelino Vieira, Vice-Presidente; Manuel Angélico, Presidente da Assembleia Geral; e Paulo Vieira, Secretário.


... e claro um obrigado especial também aos nossos amigos que fizeram questão de estar presentes =)



Foi apresentada também a equipa que vai representar as cores do nosso clube que já conta com um palmares invejável tal como a Catarina Borges (Campeã Nacional de Juniores 2008), a Joana Barbosa (Vice-Campeã Nacional de Sub-23) e a Carla Cabral(Campeã Nacional de Veteranos), entre muitos outros, uma equipa com idades compreendidas entre os 13 e os 39 anos, que certamente nos vão dar muitas alegrias =)...





... Foram ainda entregues simbolicamente os três primeiros cartões de sócio do Clube...
... e terminou assim a apresentação do nosso clube ;) ...e tal como prometido deixamos aqui um resumo do que se passou e algumas fotos também...AGRADECEMOS A TODOS OS QUE PUDERAM ESTAR PRESENTES, E JÁ SABEM, ENCONTRAMO-NOS NESSES TRILHOS, AGORA ENVERGANDO ORGULHOSAMENTE AS CORES DO NOSSO CLUBE =)....



Informamos ainda que já esta on-line o site do nosso clube
www.povoabtt.com , lá poderás acompanhar os desenvolvimentos do nosso clube, ver as fotos e fazer a tua inscrição, esperamos por ti... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns e boas pedaladas para o futuro.

Tony Soares, o Cister Monge
(www.cister-btt.blogspot.com)