Prova XCO Laúndos

No passado fim-de-semana, dia 22 de Março, houve a 1ª Prova XCO em Laúndos e claro! … eu estive super presente!




Apesar do reconhecimento de percurso só começar às 10h, eu tive que me pôr a pé bem cedo… alguém tinha que montar o campo.
Estava um dia giro, um grandioso sol, tudo para ser um dia espectacular (apesar do vento forte durante a manhã que após o almoço abrandou para felicidade de todos). Como sempre, a boa disposição do grupo era bem visível.
Já com o campo montado, ou seja, o “BAR” (as bifanas e as minis deram que falar!) do sítio, começaram a chegar as equipas, os BTTistas com coragem para participar como individuais, amigos, etc.
Já se via a nossa equipa de trás para a frente a exibir aqueles equipamentos lindíssimos!




As provas lá começaram e mesmo com quedas, furos, desistências… tivemos uma tarde bem engraçada. Como previsto, fizemos boas classificações!



"Os atletas do Póvoa Clube BTT alcançaram excelentes resultados, entre os quais destacamos o 1º lugar de Patrícia Cabral, o 2º lugar de Joana Barbosa, o 4º lugar de Magda Martins e o 5º lugar de Catarina Borges, na categoria Femininos; o 3º lugar de André Anes, na categoria Elites; o 1º lugar de Mário Costa, na categoria Juniores; e o 1º, 3º e 4º lugar, respectivamente, de Abel Santos, David Santos e Rui Santos, na categoria Veteranos A. A equipa, colectivamente, também se classificou em 1º lugar."


Os nossos atletas são, sem dúvida, o máximo! PARABÉNS!


Sem comentários: