=)

GRANDE FIM-DE-SEMANA!!!

Os últimos quatro dias (23 a 26 de Julho) foram de todo diferentes e emocionantes! Para além da Volta a Portugal Masters que estava a decorrer e em que a nossa equipa, PÓVOA CLUBE BTT, estava a participar, estivemos também na feira “Mostra de Actividades das Associações Culturais, Desportivas e Recreativas na Póvoa de Varzim.


O nosso stand estava decorado com fotos dos atletas e associados, os vários passeios que fizemos, maratonas, etc. Estavam ainda expostos os troféus ganhos pela equipa e o jersey de uma das nossas atletas Campeãs Nacionais.


Passou imensa gente pela feira… Conseguimos dar a conhecer um pouco melhor o clube, fazer vários sócios, vender alguns equipamentos, conversar um bocadinho… Foi super divertido!





A "confusão" instalada... mas confusão boa!





E como era o último fim-de-semana do mês, fizemos no sábado o nosso Passeio Mensal... Com várias surpresas...!



No Domingo, a última etapa da Volta a Portugal Masters decorreu na Póvoa de Varzim, mesmo ao pé da feira... Conseguimos estar 100% presentes nos últimos minutos de sofrimento dos nossos atletas... Muito bom! Mesmo que as classificações não fossem as mais esperadas, correu muito bem!






Fim-de-semana 5 estrelas!

Sem comentários: