1º GRANDE MARATONA BTT PÓVOA DE VARZIM


A 1ª Grande Maratona BTT Cidade da Póvoa

de Varzim realizou-se no dia 13 de Outubro

de 2007 e contou com o apoio da Câmara

Municipal da Póvoa de Varzim, que juntamente

com os responsáveis pela prova
(SCHOOL EVENTOS) e outras entidades,

que desenvolveram esforços para que este evento

fosse de enorme sucesso!

Foi a nossa 1ª convivência entre os BTTistas, e Ciclistas uma vez que até este dia, ciclismo para nós não era mais do que simples homens em cima de bicicletas a correr feitos tolinhos e a sofrer por diversão. :)


Por isso imaginam como este dia ficou marcado para nós…


Foi onde bichinho nos picou…!!!

Infelizmente, desta vez não pudemos pedalar, contudo estivemos os três dias (sexta-feira, sábado e Domingo) na Exposição de Bicicletas realizada no CDP, que na nossa opinião correu muito bem! Imensa gente, muito material desportivo, muito champanhe (sim! Porque onde há povo da MSS, há o verdadeiro champanhe!) e sobretudo muita boa disposição!






Mas mesmo não participando, os comentários que se faziam ouvir sobre e Maratona eram os melhores… Na Póvoa de Varzim localizam-se alguns dos trilhos mais bonitos de Portugal, com paisagens fenomenais.O percurso é ideal para quem gosta de um misto de todos os tipos de terrenos, alcatrão, terra batida, LAMINHA :)..... estando todos eles presentes. Tanto como as subidas e as descidas não são muito exageradas (isto foi a mel k escreveu ta!!!)apesar de haver sempre quem se magoe( e aqui também tava a falar dela :D). A paisagem é o máximo!

O que interessa mesmo é mostrar a todos os participantes o que de mais bonito tem o a Póvoa, conciliando sempre com a bonita prática desportiva que é o BTT.











Foram dias memoráveis...E foram só o início!!!!!!







Sem comentários: