Sábado 25 de Outubro!!

E chega o fim de semana....chegam os nossos treinos...yupiiiiiii!!! Este fim de semana, e como estávamos as duas sozinhas, é que já não se arranja companhia para treinar, decidimos no sábado a tarde fazer, o percurso da meia maratona da povoa, na verdade inventamos um bocadinho e trocamos alguns caminhos, mas sinceramente os treinos são muito mais divertidos, e produtivos quando vamos sozinhas ou em pequenos grupos.....este fim de semana houve espaço e tempo para tudo, para testar os nossos limites, para arriscar mais, para tirar fotos e até para ficar enterradas na lama :)...

Já no domingo, eu (Rafaela) completamente abandonada pela prima, fui só para matar o bichinho, 3 horinhas de btt light só para rodar a minha linda orbea...surgiram alguns imprevistos no caminho, um dos colegas que me acompanhava partiu a corrente, mas o btt tem destas coisas, e quando de repente, no meio do nada, surge um grupo de bttistas que de imediato se ofereceram para ajudar, ....e graças a eles chegamos a casa ainda a tempo de almoçar!! :P MUITO OBRIGADO!!!

E por esta semana foi tudo...até a próxima, quem sabe num desses trilhos ;)








2 comentários:

Anónimo disse...

As fotos estão muito giras, um dia destes vou treinar com vocês, é preciso muita malta assim com iniciativa e cheia de adrenalina,PARABENS pelo blog.
J.A. Papaleguas do Pedal

PedroMiguel disse...

Afinal parece que lá foram chapinar outra vez nas poças, não é menina melissa?!!! :D

Pagava para ver lololol

Quero este blog mais actualizado, senão até posso pensar que voçes só andam uma vez por mês... :D

Kiss