1º RAID BTT POVOA DE VARZIM 2008










Raid BTT Póvoa de Varzim… Mais um evento espectacular da School Eventos e sempre com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. E como não podia deixar de ser, nós estivemos lá bem presentes! Dia cheio de sol, altas temperaturas… Melhor não podia estar!
F um passeio sem qualquer poder competitivo, sendo mais uma prova para convívio e desfrutarmos mais uma vez dos trilhos esplendorosos
da nossa zona.







A partida foi no Estádio Municipal por volta das 10 horas, com um pelotão de cerca de 500 BTTistas a rolar calmamente pelas ruas da Póvoa… Foi um percurso fácil, sem grandes subidas (tivemos apenas a subida do Monte S.Félix que apesar de não ser muito acentuada, é um pouco longa e cansativa!).







Nós, feitas BTTistas do melhor, não paramos no 2º abastecimento que pelos vistos era o melhor! Tinha bolos, sandes, bola de carne, vinho, etc. Ai se nós soubéssemos! Sentávamo-nos lá e só vínhamos embora quando o último passasse… Para a próxima não falhamos!
Depois de algumas horas em cima das bicicletas, chegamos à meta…!!!
Os banhos foram no Estádio Municipal assim como o almoço (o verdadeiro porco no espeto) em que o pessoal amou! E nós também claro!!!






Mais uma vez valeu bem a pena! O convívio, a boa disposição fez-se notar no meio de tantos BTTistas!
Parabéns à Organização!





Sem comentários: